W - Só sentir

quinta-feira, agosto 18, 2016

Bom dia! Boa Tarde ! Boa Noite!

Olá pessoas! Como vão!?




 
Oque falar sobre esse dorama que mal começou mas já considero pacas!
 Um dos melhores doramas que eu já assisti (ou estou assistindo).
 Quando lançou eu fiquei : Legal ,vou assistir! 
Logo quando o primeiro episódio  acabou  eu fiquei  :
MAIS!! TRAGAM-ME MAIS!
Episódios passando , eu assistindo e me perguntando : 


Oque que ta acontecenu!?


W  Conta basicamente  historia de Oh Yeon Joo (Han Hyo Joo) que é  medica residente,cujo o pai   desaparece misteriosamente um dia.Oh Sung Moo (Kim Eui Sung) é um escritor de webtoon famosos ,W, e seu assistente Park Soo Bong (Lee Shi Un), está em pânico porque Sung Moo desaparece no dia antes que ele é suposto terminar o episódio final da Webtoon. Quando Yeon Joo vai na sala de seu pai tentar investigar , algo inexplicável acontece.Logo depois Yeon Joo  acorda em um telhado onde Kang Cheol (Lee Jong Suk) está ferido , e ela acaba salvando a vida dele. 
Vou parar por aqui  se não vou começar as dar spoiler.
Além de ter uma história que  te prende cada vez mais ,os atores são maravilhosos  artisticamente e literalmente falando.  

Me diz quem resiste a Lee Jong Suk        

Ou  Lee Tae Hwan, que interpreta o segurança e amigo de Kang Cheol.
Também não menos importante  a graciosa Han Hyo Joo.

W Está disponível  no   Viki apenas para quem possui vikipass , que é um  serviço de assinatura do Viki que lhe permite assistir a vídeos sem anúncios e em HD. Ele custa US $ 4,99 .
Mas eu achei para download  Aqui
Espero que vocês assistam.

"Isso é tudo pessoal"

Espero que tenham gostado .  Até o próximo! Bejuss 





You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato

Subscribe