Dica!?

terça-feira, setembro 27, 2016


Quando alguns amigos me perguntam que dorama eu recomendaria paras eles começarem a entrar nesse “mundo” até aquele momento desconhecido.

>>Oque  raios é dorama!?<<
*EU* : - Reply 1997,Boys Before Flowers, Rooft op Prince , Dream High (1ª Temporada), You're Beautiful,The King of Dramas,Secret Garden, Coffee Prince,Personal Taste

Dai a pessoa fala: “-Diz apenas UM que você gosta ou acha interessante  para começar”
Pessoas eu sou de gêmeos com ascendente em libra, pelo amor eu não consigo escolher apenas UM.
  Será que sou só eu!?Aí fico horas matutando.... Mentira só fico alguns segundos porque eu também me distraio facilmente.
  Bom por isso estou escrevendo esse post com dois doramas que eu recomendo , para você que ainda não começou ou você que já assiste a tempos. (Dois  se não depois eu fico sem posts kkk)



Please Come Back, Mister /Ahjussi (Dolawayo Ajjeossi)

   Sinopse: 
Baseado num livro japonês chamado 'Seven Days of Manager Tsubakiyama', Please Come Back Mister conta a história de um homem que trabalhou até à morte, mas volta ao mundo dos vivos no corpo de um atraente homem por um período limitado de tempo. Outro homem de meia idade também recebe a mesma oportunidade, no entanto, ele volta ao mundo dos vivos como uma mulher.

Comecei a assistir esse dorama depois que eu vi uma cena  no instagram , e fiquei tipo PRECISO VER ISSO.

O drama também fala sobre a morte, o processo de aceitação ,vingança ,o modo como levamos a vida apenas pesando em trabalho, e até episódios do passado mal resolvidos. Contando com um elenco  que me surpreendeu na atuação.Principalmente o Rain, que até então eu achava que ele era apenas um cantor. 

Kill me Heal me



 Sinopse: 
A história gira em torno de bilionário, Cha Do Hyun (Ji Sung), com Desordem de Identidade Dissociativa, adquirido após uma experiência traumática em sua infância, e sofre de lapsos de memória e sua personalidade então é dividida em sete diferentes identidades. Ele tenta retomar o controle de sua vida com a ajuda de Oh Ri Jin(Hwang Jung-Eum), uma residente do primeiro ano de psiquiatria que o ajuda secretamente. Mas o irmão gêmeo de Ri Jin, Oh Ri Ohn (Park Seo-joon) , é um escritor de um romance misterioso que está determinado em desvendar a vida inescrupulosa dos ricos e começa a seguir Do Hyun.


O dorama também conta um lado não tão legal  de ser muito rico.Contando com  o casal principal que possui uma química perfeita, além de uma atuação incrível de Ji Sung.


Vocês podem assistir de graça no Viki   Online.
 ISSO MESMO DE GRÁTIS E  ONLINE!

Eu super recomento que vocês assistam.

PS : Se você esta vendo os texto com tamanhos diferenteS , Me desculpa , ta com algum bug que não sei o que é.





 Bejuss!

Até o próxima!


You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato

Subscribe